12.7.16

Inspirações de looks para tombar usando transparências!


























































Faz um tempinho que estou apaixonado por transparências, venho salvando diversas imagens de looks como referência tanto para montar meus looks, quanto  para  criar alguma peça para minha marca, a Snipper ,  pois na verdade uma coisa acaba influenciando a outra.  Esse desejo por alguma ,acaba de certa forma gerando em mim um insight  criativo, aquela luz divina,  para criar algum modelo novo para marca.

Foi-se o tempo em que peça  transparente era peça restrita só ao vestuário feminino. Hoje em dia as transparências são grande tendência no Lifestyle de quem curte moda urbana, transita entre o punk-rock e hip-hop, vai do despojado ao sofisticado, é usada por todos os gêneros e tipos de corpos.

Regras para usar : nenhuma ! Esqueça aquela máxima de que tem que combinar  a cor do underwear com a cor da peça transparente. Agora vale usar uma peça transparente branca e o top por baixo preto. Ouse!


As transparências pretas continuam sendo um clássico da moda, mas as transparências brancas vieram com tudo, principalmente quando usadas com outra peça mais escura por baixo contrastando! Olha só que tiro as inspirações que selecionei pra vocês!!!!
































































Lá na Snipper foram criados duas peças, um top cropped mais amplo usado acima pela blogger    Lari Cunegundes e a camisa lonngline que uso no look abaixo. As peças são feitas em um tecido de Viscolycra listrado com leve transparência entre as listras. Sutil e sofisticada, que mescla com o tom da pele de cada um ,parecendo que o tom da pele se integra a estampa. Puro estilo !


































































































































































































































Curtiram as propostas ? Deixem seus comentários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!