5.6.16

Minas do Rap criam projeto de Empoderamento da Mulher Negra em Rimas & Melodias

Cês tão sabendo que meu novo vício agora é o Youtube, né ? Agora estou até postando mais vídeos no meu canal (olha aqui) . Esse dias a Tássia Reis postou no perfil dela um vídeo do Projeto Rimas e Melodias, que são sessions, no bom português hahaha sessões de rap  e black music reunindo as meninas que estão acontecendo na cena  musical .  Além da linda da Tássia , canta Drik Barbosa,  Alt  Niss, Karol de Souza , Tatiana Bispo  Stefanie e Mayra Maldjian nos toca-discos. Um projeto maravilhoso, que mostra todo potencial das minas que estão entrando com o pé na porta na cena do rap e black music nacional, mostrando todo seu talento  musical, abordando questões da realidade das periferias , representatividade e empoderamento da mulher negra...



 Em Cypher , a primeira publicação delas e minha preferida , elas dizem que é pra segurar o peso, que o choro é livre e que mulher é poder ! Vale conferir, curtir, se inscrever no canal e compartilhar com manas nas redes sociais!!!!






FICHA TÉCNICA

Artistas: DJ Mayra, Drik Barbosa, Karol de Souza, Tatiana Bispo, Stefanie, Tássia Reis e Alt Niss (por ordem de aparição)
Instrumental: 9th Wonder - Flute Hop
Direção, montagem, imagens: Moah
Produção: Mayra Maldjian, Tatiana Bispo, Diamantee, Rafa Jazz, DJ Niggas
Apoio: Casa Brasilis e Subverse
São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!