6.12.15

Look Snipper : Empresário Negro

No Dia da Consciência Negra uma amiga  blogueira, a Júlia Gravano, fez um post falando sobre representatividade, sobre o lugar do negro e deu o exemplo da falta de representatividade que há no Brasil quando se joga no Google a palavra Empresário, só aparecem homens brancos com aquele visual tradicional que já estamos cansados de ver. Não que não existam empresários negros, mas esses quase nunca são retratados, não se cria por exemplo um comercial de TV para carros em que o cara bem sucedido seja um homem negro. Hoje em dia eu conheço vários amigos empresários e que são negros, como o Fabrício de Oliveira da Fowler, que tem MBA feito no exterior, mas infelizmente o caderno de economia do O Globo não mostra isso, né?! Pensando nisso, decidi criar esse editorial, que representa bem meu momento de Afroempreendedor, futuro grande empresário da moda brasileira, dono da Snipper  hahaha Um cara beirando seus 30 anos, empresário bem sucedido, de terno e cabelo black power, a cara do futuro que queremos pra nós, afinal só nós mesmos com a nossa luta podemos reescrever nossa história de homem negro nesse país !

Look : 
Terno : Riachuelo  
Camiseta Longline : Snipper 
Calça Slim : Renner 
Tênis : Nike Air Max
Relogio : Casio



Essa camiseta Longline com zíper dourado , super estilosa , já está à venda na Rua Augusta 2171 na Loja Colaborativa Cada Qual  e em breve estará disponível para compra na loja virtual ! 

































































Fotos : Bruno Granato 


3 comentários:

  1. Faz um editorial com empresários negros, como o que vc citou, para conhecermos e publicarmos em outras redes. Aguardo. Rosa Correa da Silva, NegroÉ.

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ \o/ feliz p você J,
    cada vez mais se destacando
    fazendo bonito e empoderando
    uma luta tão necessária que é
    o reconhecimento e o direito
    do negro ser e estar onde ele quiser.
    bjaoooooo

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!