16.11.15

Inspirações minimalistas para passar os tempos de crise sem perder o estilo !


A crise econômica está aí e a Moda refletindo todo esse processo de recessão : consumidores perdendo poder de consumo, marcas em crise, sem grana para investir e com queda na produção. Diante de todo esse cenário de crise  ressurge o estilo minimalista dos 90, o chamado normcore. 
Manter-se estiloso nos dias de crise é para os sábios e aí vão as dicas e inspirações :

1. Com estilo minimalista, o corte de cabelo e o penteado acabam sobressaindo, então ouse nos cortes Black Power e nas tranças !

2. Acessórios como tênis e chapéu ou boné também dão aquele up no visu . Meninas podem apostar no make e naquele batom preto, azul, verde, cinza...

3. Aposte em peças que você já tenha, aquele moletom cinza mescla basicão, t-shirts branca, preta, cinza, sempre cores neutras.

4. Jeans é o coringão.

5. Em brechós você pode achar muitas peças dos anos 90 por um preço super em conta . Uma jaqueta jeans por exemplo que você compra hoje por 150 reais, num brechó você pode comprá-la por 15 reais. Acredite, eu comprei uma da Ellus novinha por esse preço!

6. As peças longline estão super em alta e podem servir para meninos e para meninas, assim como a maioria dessas peças que citei que podem ser unisssex e você compartilhar com a pessoa amada .

7 . Customizações, vale desde dar aqueles rasgos e desfiadas estilosas no jeans, até fazer uma pintura legal com caneta Posca naquele seu tênis branco clássico.

























Curtiu as inspirações ? O que você tem feito pra driblar essa crise sem perder o estilo ? Conta aí vai!

Um comentário:

Gostou? Compartilhe!