3.11.15

Inspire-se no estilo do Príncipe do Neo-soul Jesse Boykins III



















































Dono de um estilo singular e suntuoso Jesse Boykins III é um cantor americano de 30 anos , originário de Chicago, considerado hoje o Príncipe do Neo-soul nos EUA. Sua carreira teve início ainda na infância participando do Coral da Escola, na adolescência mudou-se para Miami, onde se aperfeiçoou como cantor , compositor e produtor musical. Além do grande talento para a música Jesse chama atenção por seu estilo que mistura peças vintages, com elementos de matizes africanas, modelagens modernas e muita mistura de estampas e texturas. Hoje residente do Brooklyn  Jessy  faz parte da Crew do blog Street Etiquette que são forte influência em seus figurinos e produzem alguns de seus vídeo-clipes. Jesse ao lado do blogueiro Joshua  Kiss, Mara HRuby, Kilo Kish, entre outros, fazem parte de um cenário efervescente de artistas Afro-americanos que fomentam a música, a arte e a moda no Brooklyn, daí o sucesso do festival AfroPunk que fica situado nesse reduto de jovens estilosos e cheios de talento !

Sei que vai ter gente dizendo que as inspirações são incríveis, mas que não dá pra usar aqui no Brasil porque  tem muita sobreposição de peças quentes, mas vai umas dicas pra quem curtiu e quer apostar num estilo parecido por aqui :

-  Aposte nas cores terrosas;
-  Misture estampas;
-  Misture cores terrosas com cores mais vibrantes e com estampas, misture tudo hahaha
-  Aposte em lenços na cabeça,  turbantes;
-  Ouse nos acessórios, anéis, pulseira, colares com búzios;
-  Cabelo: quanto maior, melhor. Aposte no coque para variar!
-  Compre peças em brechós;
-  Calças estampadas.
-  Aposte em modelagens diferenciadas e modernas com comprimento longline. 







































































































































O clipe B4 The Night Is Thru é um dos meus preferidos e mostra bem esse universo do cantor que abordei no post .Vale conferir!




Curtiu o post ? Tem algum artista legal que você conhece e gostaria de ver por aqui? Comenta aí vai ;)

4 comentários:

Gostou? Compartilhe!