2.9.15

Eu vou assim : Xadrez curingão


O Xadrez Tartan, esse xadrez de padronagem vermelha com preto ,é um curingão da minha arara ,sempre que estou com preguiça de escolher um look mais elabora e faz frio  ele é a escolha certa . Daquele tipo de peça clássica e que combina  com tudo. Dessa vez optei usá-lo com esse xadrez Vintage da Redley de 1985 que comprei num bazar por 25 reais, mais esse jeans e esse New Balance super básico. Eu sempre dou essa leve dobrada na calça jeans pra dar uma modernizada no look e alongar um pouco a perna, mas é preciso cuidado para não exagerar nas dobradas ,ela deve parar antes do ponto em que a panturrilha começa e engrossar.



Alguns rapazes tem me perguntado bastante sobre meu corte de cabelo. Eu mesmo corto em casa e ele é um Black Power mais atualizado, foge um pouco do clássico arredondado. Eu costumo cortá-lo na lateral uma vez a cada três meses, deixando o topo mais. Faço uns twistes e corto um dedo de cada mexa da lateral. Daí fica assim com esse aspecto mais topetudo e que ajuda a deixa o rosto mais fino.



Curtiram o look e as dicas ? Deixem seus coments !

2 comentários:

  1. Adoro clássicos, como xadrez, listras. Ah, e como blogueira de decor, PRECISO comentar essa sua parede: tá demais!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!