2.9.15

Inspire-se nos looks de SZA, uma das Divas do Afropunk 2015 !


Todos estão com os olhos voltados para o Afropunk Festival, o festival de música que até pouco tempo pertencia ao cenário underground americano e era pouco conhecido mundialmente, passou ser o grande lançador de tendências de moda mundial,Vogue, ELLE, Nylon... revistas com grande prestígio mundial perceberam em toda diversidade de estilos Afro uma grande mina de tendências e passaram a registrá-lo ano passado e agora o festival já faz parte do calendário dos fans  de festivais de música com gente estilosa que rolam mundo à fora . Mas não é só de gente estilosa fazendo fotos para blogs de Streetstyle que um festival se sustenta, a música ainda é o fator que reúne esse tanto de gente interessante e pensando nisso fui pesquisar alguns desses artistas que fazem do Afropunk um festival tão especial. Divas como Erykah Badu,  Laurin Hill, Grace Jones já passaram pelos palcos do evento e astros do rock  como Lenny Kravitz. Entretanto, decidimos ir atrás dos artistas que estão começando, que estão sendo lançados pelo festival e encontramos a SZA como referência.


 Solana Rowe,  mais conhecida como SZA é uma jovem  cantora e compositora de 25 anos, americana de Missouri . Lançou seu primeiro EP em 2012 e desde lá despontou como uma das grandes promessas do Neo Soul  e do R&B Alternativo. SZA mistura elementos do Hip Hop, Soul, R&B, Chillwave e tem referências como Billie Holiday, Red Hot Chili Peppers, Björk, Jamiroquai, e Wu-Tang Clan. Suas músicas abordam temas como sexualidade, nostalgia e abandono.

Nos início de sua carreira, a moça chamou atenção de Revistas como Vogue e Happer's Bazar pelo estilo do seu cabelo, onde deu entrevistas discutindo sobre o assunto. SZA curte roupas que sejam confortáveis e que lhe permitam liberdade dos movimentos em suas apresentações, por isso roupas esportivas como camisetas de jogadores de basquete e tênis são suas peças favoritas . Ela adora fazer um camisetão virar um vestido . Confiram só como SZA é cheia de estilo!




















Curtiram o estilo dela ? Eu separei um dos meus clipes preferidos dela .Confira !

Um comentário:

  1. Eu não sabia da existência do AfroPunk Festival até esse ano e estou completamente apaixonado! É gente gente legal, descolada e alegre em um só lugar. Morri de vontade de estar lá.
    Adorei o estilo da SZA, ouvi a música que você sugeriu e também gosto da batida.

    Tem Meu Tamanho

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!