28.6.15

#Moda 90's.‏

As inspirações de street style estão cada vez mais adotando de volta as tendências que fizeram sucesso nos anos 90 e mostrando que é possível renovar o guarda-roupa com peças que antes mereciam estar guardadas. É notório a diversidade e visibilidade da época em diferentes gêneros e peças na composição dos looks atuais. 

A década de 90 foi uma base muito forte na reestruturação da moda, mas também, foram onde peças básicas se tornaram o grande trend do momento. E para isso, escolhemos três peças que foram a sensação e teve grande aparição em seriados, no cinema, nas ruas e estão de volta no dia a dia dos fashionistas. 

1. LOOK "ALL JEANS"
A combinação de jeans com jeans deixou de ser básica e hoje em dia faz parte do look de muita gente. Claro, escuro ou detonado, o "all jeans" é uma combinação fácil de criar e acessível para todos os estilos. 

 Nossa dica é para que o destaque do look fique pelos acessórios. Abusando das cores e formas.







































2. Camisa com números. 
Popularmente conhecida como "Number Tee", a camisa com pegada esportiva é uma peça que com certeza faz parte do armário de muita gente que têm como inspiração os looks urbanos. Os adeptos do Swag Style são a maioria e cada vez mais a peça é vista entre a cultura black.

Tanto para homens quanto mulheres, a "number tee" pode fazer parte de todas as composições. De básica à mais pesada.  






































3. Macacão/Jardineira
Um fenômeno dos anos 90, o macacão têm voltado com tudo e têm sido uma peça super procurada por adeptos da moda. Embora tenha um público que resista em usar, outra parte têm abusado das variações e implementado a peça nos looks com coturno, sandálias, body chains 



 Para o macacão, nossa dica é extravasar na t-shirt. Cores quentes, estampas, sobrepeças, enfim, destaque o interior.  




































































E você, usa alguma das peças nas composições do dia a dia? Manda pra gente! 

Post: Renan Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!