18.5.15

Eu vou assim : Show do Criolo no Circo Voador


Sábado foi um dia maravilho! Além de ter uma matéria sobre meu blog e sobre minha vida publicana no na Revista do Jornal Extra da Baixada como matéria de capa (vocês podem ver aqui) , ainda consegui duas pautas no Show do Criolo no Circo Voador, graças a querida amiga e Jornalista Carol Anchieta (@carolanchieta). Fizemos uma com o rapper Rico Dalasam e com o Dj Nyack que em breve serão publicadas.





Eu escolhi usar nesse dia um visual que mistura referências rocker com étnico ,daí o look todo preto com jaqueta jeans mixando com um turbante amarelo com azul. O turbante é um elemento bem marcante no visual e como ainda não estou tão acostumado a usar decidi apostar num look mais básico, deixando o turbante como destaque do look. Intitulei esse visual como homem bomba hahaha Pois, ao passar pela segurança do Circo, além de apalparem meu corpo inteiro , revistar toda minha mochila, o segurança não se contentou em tocar no meu turbante pra ver se eu não havia escondido alguma arma de fogo ali. Tenso! Mas, qualquer elemento que ressalte nossas raízes ainda é motivo de preconceito .


Eu fui à festa com a querida amiga e jornalista Luiza Brasil. Não sei se contei, mas estou trabalhando como colunista de moda masculina no portal dela, o Mequetrefismos, um site sobre cultura black, afro, moda, lifestyle e outas cositas más! E quinzenalmente às quartas, haverá matéria minha lá e começaremos essa semana com um post incrível com as tendências de corte masculinos para cabelos crespos. Fiquem ligados!

Luiza Brasil (@mequetrefismos)

Carol Anchiete ( @carolanchieta)

A Carol Anchieta é outra amiga querida que passou o dia com a gente! Ela é Jornalista, já trabalhou no Futura e recentemente esteve na produção do programa matinal da Fátima Bernardes e eu tive a honra de ter duas matérias produzidas por ela no sábado, uma com Dj Nyack e outra com Rico Dalasam, rapper que abriu o show do Criolo. A Carol, como dá para ver no look dela, ama Rap e cultura urbana e ela veio do Sul pra cá trabalhar com isso.


A Paula Queiroz  é outra fashionista  marcou presença no Show do Criolo.Lembra do post que falamos sobre saltos tratorados ? Olha pro pezinho dela!






(Show antigo no Circo)


"Eu tenho orgulho da minha cor,

Do meu cabelo e do meu nariz.
Sou assim e sou feliz.
Índio, caboclo, cafuso, criolo! Sou brasileiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!