6.1.15

Tendência : Kimonos



A  moda está sempre se inspirando na riqueza cultural dos diversos cantos do mundo ,referências e inspiração étnicas e folk estão com tudo! E desta vez a inspiração vem do Japão .Os Kimonos ,que são  longos roupões ,traje típico dos japoneses estão com tudo ! Misturado com estampas florais ,rendas ou estampas tribais de outras etnias ,permite montar looks que são a cara do verão :coloridos e cheios de leveza .Confere as inspirações  de looks que separamos pra vocês!



Shorts jeans e top crooped ,sandálias ou botas é a combinação perfeita pra usar com o seu Kimono . Mas dá pra ousar um pouco mais utilizando com calça jeans ,saias e até vestidos . A dica para não errar é que as peças debaixo tenham um shape sequinho ,sem muito volumes! 













Kimonos de seda ou renda trazem mais leveza ao look e são perfeitos para aqueles dias mais quentes!






Com tecidos bem transparentes ,ajudam a dar destaque a peça debaixo! 



Outra combinação legal é usar com um body ,fazendo as vezes de top ou como saída de praia com maiô ! Olha essa duas inspirações incríveis de looks da Jornalista de Moda Luiza Brasil .

Quem quiser achar a Luiza no Insta : @mequetrefismos





A Grife A Quixotesca da estilista Angel Guizino faz uns lindos de seda e quem tiver a procura do Kimono perfeito é só clicar no nome da marca dela ,que vai dar no link da page do Facebook da marca e fazer sua encomenda!


Os Kimonos da A Quixotesca são cheios de cor e leveza! Misturam estampas florais com étnicas,cheios de afro-brasilidade !




A diva Solange ,sempre lançando moda ! Olha que inspiração linda pra usar Kimono com turbantes!




 O Lollapalooza  está chegando aí minha gente! Olha que inspiração linda vinda diretamente do festival Afro Punk ,para vocês usarem no Loola ,já que a gente não tem Afro Punk hahahaha


Com vestidos ou saias e em cores mais neutras  ,dá até pra montar uma produção mais chique ,pra uma ocasião um pouquinho mais formal ou evento noturno.










Inspirações de Kimono com calça !










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Este estilo é bem comum aqui em Salvador.
    -
    http://blographamatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!