10.12.14

Eu vou assim : Mixtape Bazar



Sábado ,dia 06/12 participei do Mixtape Bazar no  Caipi Hostel na Lapa, idealizado pelas queridas Ingrid da Matta e Sthefany Castro . O foi a primeira edição do evento e preparei uma pequena coleção de camisas e camisetas durante o curso de modelagem que fiz nesse último semestre ,todas em peça única , estampas garimpadas  e algumas criadas por mim .O evento contou também com a participação de outros empreendedores como : MIG Brechó ,Manchot Original Clothing , Arara Group , Palha & Amor ,Asher ,Oásis Organico ,Apple Queen Store ,Canto de Vidro ,Vélo Vintage M&G e o som dos Djs Tamy Reis , Will-ow e Dj Donna BSB.

O dia ensolarado contribuiu para que o evento fosse um sucesso e já esperamos pelo próximo! Olha quantos registros lindos do evento :


Esse foi o cantinho criado por mim para expor minhas peças !










A Dj Tamy Reis ,além de tocar no evento ainda levou seus acessórios feitos com a reutilização de Vinil e Mixtapes ,bolsas ,carteiras e até cadernetas .Além de alguns óculos incríveis! Vocês podem achá-la no Instagram  @djtamyreis .





´


A Márcia Guzzo e o Marcio Graffiti trabalham em parceria na Vélo Vintage ,eles são os responsáveis por restauras bikes antigas e criar acessórios para deixar seu momento de lazer mais bonito e divertido!

Muito amor por essa Bike! <3 td="">







A Taíssa Buratta ,o João Apolinário e a V.v. Cunha são do Coletivo Arara Group e eles estavam no evento expondo e vendendo as camisetas que fizeram parte da Intervenção elaborada por eles em parceria com o grafiteiro Bragga e a Grife Dnegro e parte da renda das vendas será revertida em ações educativas de graffiti para o Colégio Vinícius de Moraes ,que todo ano sedia o MOF !Quer saber mais sobre eles ,clica aqui !




Equipe idealizadora do Evento:Ingrid ,Tamy ,Sthefany e Marcela!





As meninas do MIG Brechó fazem um lindo trabalho ,garimpando peças antigas e dando uma cara nova pra cada uma deles ,com tingimentos ,recortes ,pinturas .Tudo com um preço super justo e como o próprio nome da marca diz ,elas vivem migrando ,levando a ideia de sustentabilidade e moda para vários bazares da cidade .







A galera da Manchot com suas camisetas e bonés Swags! 












E eu ainda aproveitei pra montar uns looks e bater algumas fotos com os amigos .A Vívian Ramos entrou na brincadeira e montamos dois looks com ela ,um com camisa masculina e outro com um top cropped .Olha como ficou diva!




Quem disse que menina não pode usar camisa masculina?!


















E as fotos não acabam por aqui! Ao longo da semana posto mais looks que fizemos com as minhas peças e as que ainda estão disponíveis para compra .

Fotos : 4focus ,Márcio Graffiti e Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!