19.7.14

Eu vou assim : Exposição W.M.O do artista Wesley Combone
























 Na noite desta última quarta- feira ,16 de julho , fui convidado para abertura da Exposição W.M.O do artista Wesley de Oliveira  ,conhecido como  Combone na galeria/ cervejaria Jeffrey no Leblon .

Vocês já devem ter visto trabalhos dele por aí  ,como ilustrações para pratos da Spoleto ,para  o álbum Rua Augusta do Emicida  , e diversos graffitis espalhados pelo Rio de Janeiro .































"Wesley de oliveira - Combone, nascido na Serra dos Aimorés em Minas Gerais , atualmente é residente de município Duque de Caxias no estado do Rio de janeiro e vem no trajeto do graffiti art desde 2005 onde com características orientais desde então Combone aperfeiçoou seu estilo inserindo junto ao estilo oriental um toque de características de seu país o Brasil, assim dando uma nova cara a seus personagens, Combone e grafiteiro, ilustrador, compositor digital e designer.


Combone vem desenvolvendo em seus personagens características com a cultura brasileira relacionadas às musicas e festividades de seu pais, junto a elementos que compõem suas obras com expressões simples e poéticas, assim passando sentimento à quem já vivenciou algo parecido pelo Brasil "


A exposição ficará aberta na Galeria e Cervejaria Jeffrey no Leblon ,quem quiser conferir ,beber uma cerveja e ainda arrematar uma linda obra de arte do artista ,vale  visitar o espaço! Eu já tenho a minha!





Composta por três telas W .M . O  , a exposição do artista Wesley Combone  se destaca pela leveza ,fluidez das cores e riqueza dos detalhes ,tanto pelos traços finos e delicados que formam uma espécie de renda ,quanto pela utilização de folhas de ouro ,que enriquecem a sua obra . Sem dúvida ,é um dos artistas que mais admiro,não só pela linda história de vida e personalidade cativante ,mas pelo incrível talento que o faz se destacar num panorama de bons artista no cenário do Streetart carioca .

Vale conferir alguns de seus trabalhos no Flickr :https://www.flickr.com/people/combo471/













Foi feita uma série limitada de Prints assinadas pela artista durante a exposição .



Igor Barbosa ,leitor do blog que ficou amigo há tempos! 













































Aproveitei o evento pra usar mais uma vez a camiseta NIGGA da minha coleção ,à venda na :
                                           http://www.vandal.com.br/artista/snug















































   Com uma decoração que mistura o Retrô o rústico e a arte urbano do graffiti a Cervejaria e Galeria Jaffrey rendeu ótimas fotografias e inspirações para decoração .Os graffitis foram feitos pelos artistas do Galeria 95 .











                                                     http://www.jeffrey.com.br/

Além das lindas obras do Combo a expo teve essa linda apresentação circense na rua .Quem foi ,foi!






Curtiu o post ?! Coment ,compartilha com os amigos e ajuda a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!