30.1.14

Street Style Festival Picolé : 2ª Parte

O streetstyle do post de hoje é da Katherine Sanmamed do Blog Bê-ê-Lezura  que foi nossa colaboradora fotografando os looks da galera no Festival  Picolé .


Eu fui com uma camisa estampada e saí com outra ,a Tenka Dara da Baobá Brasil  levou essa camisa do look abaixo especialmente pra mim e sem saber eu acabei escolhendo para troca rsrs.Destino ,não?!Não resisti e usei !

 


  
Olha quem apareceu no evento ,a querida Thalita Carvalho do Casa de Colorir !























O Uyl  Neto novamente aqui no blog.Estiloso como sempre !

E aí curtiram os looks ? Comentem aí e curtam a nossa página !

6 comentários:

  1. Todos lindos, post lindo, evento lindo e você: o mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ouwwww ! Arrasamos . Que venham outros !rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks! =) Nem todos eu usaria, mas seeeempre serve de inspiração, né?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário Ju ! é verdade ,toda foto de looks sempre serve de inspiração ,vamos montando um mosaico na nossa mente e selecionando o que presta e o que não presta e assim vamos achando nosso estilo . Bjs!

      Excluir

Gostou? Compartilhe!