22.6.13

Eu vou assim :


Depois de muitos dias sem postar eu volto ,como quem sai de casa e nem dá satisfação de onde vai.Mas como o  bom filho a casa torna e eu não consigo ficar sem esse cantinho aqui ,mesmo que com poucos leitores ,faço de tudo pra continuar blogando ,porque esse espaço aqui guarda a minha história .Vira e mexe fico vasculhando os posts anteriores pra recordar alguns momentos.
As postagens ficaram escassas porque eu estava sem tempo ,sem tempo para viver de tanto trabalhar.Aí cheguei num ponto de estresse e insatisfação total na minha vida profissional que decidi largar um emprego e ficar só com um ,trabalhando menos horas ,ganhando menos ,mas tendo tempo para me dedicar mais ao desenho e ao graffiti. Decidi revolucionar a minha própria vida ,seguindo talvez pelo caminha mais díficil,sem estabilidade financeira , mas sabendo que  esse caminho apesar de complicado estará repleto de alegria e desafios porque estarei fazendo o que amo :arte .Então ,não fiquem chateados se nos próximo posts só falar de graffiti,ilustração ,design ,decoração ...





4 comentários:

  1. pelo contrário, querido... pode falar sobre decoração e afins à vontade. será ótimo ler sobre essas coisas nesse meu momento de "montando meu ninho" ;)
    e ponha as fotos das suas ilustrações... são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biá sempre bom suas visitas ! volte sempre =) Inspirações não irao faltar pra decorar seu cantinho .Abrçs!

      Excluir
  2. Ohh J, muito sucesso na
    sua caminhada!!
    Assim deve-se fazer,
    trilhar por onde desejamos e
    se descobrir, se reinventar...
    fazer o que ama.
    É só vc dás as caras por aqui,
    terá seus leitores te aguardando.
    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra você, fazemos nossas escolhas e quando é pra colocar a cabeça no travesseiro, respirar e sentir-se feliz, bola pra frente, isso é o que importa; Ao longo do processo você terá mais frutos, pois fazer o que se gosta nem sempre é tão rentável, mas a paz de espírito nos encaminha ao sucesso!
    Passei por aqui há um bom tempo e este espaço ficou mais aconchegante, parabéns, os temas que serão abordados são muito bons, sucesso, sucesso e mais sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!