30.6.13

Dicas de decoração : sala


Acabei não conseguindo editar as fotos como a postagem do quarto ,então decidi postar assim mesmo:foto por foto.Até mesmo porque o formato anterior não permitia ver os detalhes.Então vamos aos detalhers da sala :
 
Composição de quadros: minha composição de quadros tem pôsters   de amigos grafiteiros que adimiro : Kajaman,Bobi e Combone ,os dois pequenos são da Revista Zupi e o shape do amigo Oxy.

Amofadas : são todas feitas por mim ,escolhi os tecido na loja que mais combinavam comigo e fiz.Algumas tem ilustrações ,como a do pequeno príncipe e a que imita folhas de caderno com letras dos Beatles.






Poltronas : foram reformadas por mim e minha mãe ,pintei de preto com tinta spray e minha mãe ajudou a forrar com esse tecido de HQ que comprei. Tenho certeza que a dona deve ter se arrependido de me dar !rsrsrs


                             
Encosto de corujinha : esse pesinho /encosto de porta foi feito com tecido de bolinha ,sarja crua e tintas para tecido.O enchimento é feito com areia.


Revisteiro : foi feito com caixote de feira ,pintei de verde e colei o tecido de caveirinha que sobrou da almofada.



Pisca -pisca : Essa ideia eu peguei do Blog Casa de Colorir e fiz para o Natal ,mas ficou tão legal que nunca mais tirei. Ele tem umas florzinhas e a luz fica meio fosca ,dá uma iluminação bem bonita.



Cacto : esse é um objeto de design da Imaginarium ,na verdade é uma caneta.


Garrafinhas : a primeira eu pintei com tinta spray ,a segunda nem precisou de nada,trouxe lá de São Paulo ,a Itubaína Retrô ,ela tem um rótulo lindo,o baldinho comprei na Caçula ,assim como as florzinhas.





Porquinho cofre  de barro: na verdade ele nem é meu .Eu o fiz para o filho de uma amiga ,mas ficou tão legal que achei digno mostrar aqui.Pintei à la Romero Brito.


Abajour : eu mesmo fiz comprando as peças no Zaara ,só pintei a torre de preto e a cúpula colei um tecido de caveirinha (já deu pra ver que tudo meu tem cavveirinha ,né ?!rsrs)


 
Baldinho: esses baldinhos de ferro são ótimos pra virar vazinhos pra plantas pequenas como o cacto. O descanço de copo eu fiz imprimindo um rótulo vintage de coca -cola numa gráfica  ecolando nessa peça de MDF .Dá pra comprar vários de cores diferentes e por na janela de casa.

 
Plantas : esse caixote de pólvoras virou uma jardineira,colei ulguns rótulos vintade pra dar um charme .
Esse vaso aí de cima já foi um aspirador de pó .Com uma booa camada de tinta virou um lindo vaso!



Porta chaves : Também comprei numa lojinha de mdf e pintei ao meu estilo .



 Sobre essa paredinha ,falar o quê ?Uma mistureba de tudo !


Graffiti no quintal : o graffiti é arte de rua,mas não é de hoje que ganhou as casas de muita gente aí e como aqui na casa desse ferreiro o espeto não é de pau ,eu fiz esse lindo no meu muro interno.




 


Fachada da minha casa : a história da minha casa é muito longa ,porque ela demorou mais de dez ano para ficar pronta,pois minha mãe comprou ,mas não tinha dineiro pra terminar,aí quando comecei a trabalhar coloquei esse sonho de família como prioridade e termineia a obra e decoração.É uma casa simple ,num lugar pobre ,mas foi feita com muito amor e suor.Todos aqui viraram vários baldes de massa pra vê-la assim .

A vizinha não os alimenta ,fugiram aqui pra casa...

Tem como não amar?!

7 comentários:

  1. me leva na sua casa? hahahahahaha
    que aconchego gente. <3

    ResponderExcluir
  2. Tb quero igual!!! Ou já pode ter as almofada tudo????

    ResponderExcluir
  3. Obrigadu meninas! Algumas almofadas eu faço por encomenda ,se quiserem é só fazer seus pedidos =)
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  4. Aaah, que linda sua casa!
    Vou aproveitar um monte de ideias e aplicar aqui no meu barraco!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Que casa mais gostosa!!!!
    Casa com cara de casa de verdade, casa com alma.Tudo muito lindo, tô doida pra colocar luzes em volta da cabeceira da minha cama e ter uma tela grafitada em casa, Acho o máximo.
    Parabéns pelo capricho e invejei as plantinhas, porque tenho dias mãos esquerdas pra plantas e flores (por isso que as tatuo,rs)
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Que casa linda!!!parabéns pelo blog e até que enfim consegui achar um blog sem afetações midiáticas e jabá,vc é super cool sendo simples na forma de tratar assuntos e mostrar seu lifestyle,super me identifico com pessoas reais,vivendo num mundo real e se orgulhando disso tudo,seu blog é fantástico estou indicando pra todos meus amigos,abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniel ,
      Fico contente que curta a proposta do blog ! É verdadeiro para que atraia pessoas com o mesmo olhar .Espero que continue assim esse blog : simples e sincero .
      Abrçs!!!

      Excluir

Gostou? Compartilhe!