28.9.12

Eu vou assim: 3 peças dois looks

Vestir-se de forma prática e eficiente ,sem perder o estilo é um grande desafio.Porque tendemos a achar que para se vestir bem é preciso ter o máximo de peças possíveis,mas isso não é verdade.Não é preciso ter todas as peças da moda para compor um look legal.Com peças básicas é atemporais é possível fazer isso e sem sair no prejuízo.Nos últimos meses fiz a promessa de compra o mínimo de roupas possível ,ou não comprar.Estou conseguindo! Até mesmo porque um dos motivos é que não tenho mais guarda-roupas,só uma arara,então não posso compra tudo que vier a cabeça.

Essa semana testei usar por dois dias as mesmas peças ,só mudando a combinação ou invertendo  a ordem das peças.Como essa semana fez bastante frio ,fiz isso com uma camisa jeans e um casaco dela lã com estampa invernal ,combinando com um jeans e um sneaker.



1º dia : usei com a camisa jeans por dentro do casaco ,só com a gola aparecendo.

2º  dia : usei o casaco como camisa ,por dentro da camisa jeans e a camisa como casaco.

Achei que mudou completamente o look ,apesar de terem sido as mesmas peças.O opção foi uma mão na roda,pois eu estava completamente sem roupa e no 2º dia  tinha acordado atrasado pra ir trabalhar ,então não daria nem tempo de escolher e passar outras peças.

Um comentário:

Gostou? Compartilhe!