5.8.12

Graffiti in door




O graffiti é da rua .Já ganhou as galerias e como caminho natural invadiu os lares criativos mundo a fora .Pra quem gosta do estilo street e curti essa arte ,vale dá um conferida  nesta postagem e captar as inspirações.Se liga aí :


Se você ainda não tem coragem de mandar grafitar sua sala inteira vale usar fotografias de graffiti  em painéis ,tipo da foto acima.Manda fazer a moldura no tamanho de sua preferência e imprime em tecido de banner ,depois é só grampear atrás.Fácil.



Ou pode comprar uma tela de um grafiteiro favorito,tipo essa da Tikka .






Ainda não tem a sua casa e sua mãe não curte.Faz no quarto.Olha que inspirador!






Você pode ter a sorte de um grafiteiro bater no seu portão e pedir para grafitá-lo.Mas caso isso não aconteça , pode contratar um.Aí quando precisar dar um ponto de referência da sua casa vai ficar fácil! Mas acima de tudo vai ser a casa mais bonita da rua!



Uma sala neutra com certeza vai ficar mais estilosa com um quadro tipo esse.Repara que os outros acessórios , a almofada e o barzinho seguiram a paleta de cores do graffiti.




 Um quadro com técnica de stencil.Técnica essa que permite que até alguém com menos experiência no spray faça uma obra.Que tal pesquisar e aprender!










 E aí ,gostou das inspirações? Eu estou aqui matutando um desenho pra fazer no muro da minha casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!