1.7.12

A se eu tivesse um apê assim...


Achei as fotos desse apê em um blog desses de decoração,que foi tirado de um blog de uma revista também de decoração ,mas esqueci o nome de ambos para dar os devidos créditos.O negócio é ,que achei ele a minha cara.Tem tudo que eu queria na minha casa,que caminha para isso ou algo parecido!
Gostei muito da parede de tijolinhos pintada de branco .Estou pensando seriamente em pintar a da minha sala assim ou de cinza.Curti muito também ,a frase em neon e a composição de quadros.Amo paredes cheias de quadro,já tenho uma coleção!



Acho muito moderno misturar móveis antigos com outros mais atuais.



Gosto dessa ideia de deixar os móveis e paredes neutras e apostar nas cores dos acessórios,com quadros ,enfeites ,esculturas e almofadas.Assim a casa vai modificando sem muitos gastos e obras.A estante preta deu destaque aos acessórios que estão nela.


Acho um charme mesa com cadeiras de modelos e cores variadas.


 O que dizer dessa parede com esses pisos hidráulicos coloridos!?Eu só pintaria o armário de azul turquesa bem clarinho =)



Posso dizer que tenho verdadeira paixão por cadeiras. Depois que fui a exposição dos irmão Campana ,fiquei assim!Elas podem virar verdadeiras esculturas.Tipo essa aí da foto acima.

No quarto a parede de tijolinhos continuou rústica.





Esse espaço ficou um encanto,repara no tronquinho pintado,nas cadeiras azuis  contrastando com esse chão avermelhado ,que não sei o nome dessa cor e nas luz linda desse teto rústico.Quero pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!