10.1.12

Nas ruas:

Lembro-me quando descobri os blogs de streestyle,nem tinha computador ainda ,ia  à lan house e passava horas olhando os looks,depois comprei meu computador no carnê (rsrsrs) ,mas aí perdi o interesse por esse tipo de blog e um dos motivos para isso foi que comecei a achar os looks muito exagerados, muito fora da realidade,principalmente os masculinos, nada que pudesse ser usado fora de uma semana de moda, aliás quantos de nós já fomos a uma fashion week da vida ?Está aí o motivo para essa seção do blog ser raramente atualizada. Daí que fiz uma seleção de fotos com looks de rua  que acho usuais para esse verão e decidi  comentar um pouco sobre cada um.

look1: monocromático
O look monocromático é ótimo para quem tem medo de errar usando cores.A dica para o visual não ficar monótono é apostar em acessórios com um toque de cor,no caso o tênis colorido e o cinto caramelo.Gostei do cinza clarinho do look do rapaz ,acho uma boa pedida para substituir o frescor do branco no verão.

look2 : Skatista


Apesar de não gostar de usar preto em dias de sol por achar que esquenta muito ,o look total black é um vício para alguns ,então uma boa dica é usar bermuda e camiseta de malha 100%  algodão.Gostei do tênis branco acho que deu uma iluminada no visual e quebrou o pretume.Ah! não esquecendo do boné  que o rapaz usou ,o colorido deu um frescor!Não gosto de meias subindo a canela assim ,mas acho que quem tem esse estilo skatista consegue usar bem sem parecer turista americano!

Look 3 : rocker


Ah ,mas o rapaz da foto acima está de calça num total black , jota?Ok,mas repara que ele está usando uma camiseta regata para dar uma refrescada ,porque se não diminuir a quantidadede pano não dá ,né?!Viu ,não precisa deixar de ser roqueiro no verão ?! Gostei da estampa  retrô da camiseta!

look4:básico

Desculpem-me os fashionistas da vida!
Esse é o melhor look em qualquer estação : camiseta branca ,jeans báscico e tênis  de lona.Não tem como errar! Quer dar seu toque pessoal faça igual ao rapaz da foto ,aposte nm óculos transado ,um cordão estiloso. E para que tem tatoo elas ficam ganham mais evidência!

Look5:graffiti style

             

Já que podemos apostar num look preto para o dia ,por que não apostar num visual cheio de cor  para  a
night ? Achei super style o look do carinha da foto aí acima,ele consegui linkar a estampa da t-shirt com a do tênis mesmo sendo diferentes,acho que por ambos terem muitas cores a mistura deu certo ,sem ficar over.

E vocês, o que acharam dos looks?
O que têm achado dos blogs de street style ultimamente?

2 comentários:

  1. Eu adoro blogs de street style (Stockholm e Sartorialist dos gringos e Rio Etc. daqui) porque mostram "pessoas reais".
    Esses looks estão lindos e fazem o tipo "fácil de usar" hehehe

    Gostei!
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!