17.12.11

Eu vou assim: última aula de graffiti do ano





Chegou o fim do ano e essas são as fotos da última aula de graffiti do ano.Esse ano foi um ano difícil,cheio de problemas no trabalho ,quase entrei em depressão,mas o que salvou foi os amigos que fiz e o curso de graffiti. O curso foi quase que uma terapia,poder me dedicar a algo que realmente gostava e esquecer dos problemas profissionais.Contudo,o graffiti também serviu para abrir nos horizontes e deixar claro de vez que o que realmente quero é trabalhar com arte ,seja ela nos muros ,digital ,nas telas ou na moda.Ano que vem pretendo fazer um curso de designer gráfico,me dedicar mais ao desenho e quem sabe abrir minha loja online de camisetas,com estampas feitas por mim. Planos não faltam e depois de passar por tudo que passei ,estou com muita garra para continuar essa caminhada ruma a realização profissional.




 Nesta última aula do módulo de ilustração do curso fiz uma caveira e trabalhei nela o esfeito de escorrido/derretimento. O resultado final ficou bem legal .É claro que não teria ficado  tão bom se não fosse a ajuda do mestre Bunys ,que saca tudo de graffiti.


Além do meu graffiti achei válido fotografar os outros que estavam nos muros da subida do morro.Achei muito digino cada um deles! E fico sempre encantado com tamanha criatividade e técnica que esses caras têm. Fica aí um pouco de tudo que vi por lá:





Byg



Reparem em cada detalhe do graffiti acima.Esse trampo ficou surreal!Os traço finíssimos e precisos.Efeitos de transparência e luz.Reparem no Cristo redentor naufragando e na casinha que ao mesmo tempo que afunda emite uma luz na porta.Boladão esse graffiti!

Afro


Tikka













4 comentários:

  1. os grafiteiros tem um traço tão solto, admiro muito a despretensão com que eles desenham...
    e o seu graffiti ficou MUITO LOKO!

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Um editorial de moda. Bem legal teus conceitos. Gostei bastante da caveira e do look do artista! Que bom que deu a volta por cima, e se jogou nas artes e na moda claro.
    Boa sorte com seus projetos.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo ,Fábio ! Acho que o grande segredo do graffiti é a desptretensão dos grafiteiros em querer fazer uma arte simétrica ou realista.Tudo no graffiti é mt pessoal e solto ,mesmo.
    Leitor ,Obrigado pelo comentário ! A intenção foi somente tirar uma foto em frente ao meu graffiti,mas como Bunys é mt bom na fotografia ,acho que ficou parecendo editorial mesmo! hahaha

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei seu denhenho e seu look também! Acho incrivel a quantia de detalhes e das imagens que vc mostrou amei aquele monstro garota sentada no rio! Abraços!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!