6.8.11

Eu vou assim: aula de graffiti+ exposição



T-shirt Riachuelo +  jeans South, sneaker  Qix
Jota C.


Hoje foi mais um sábado de divertimento na aula de graffiti ,fomos para o pico para mais uma aula prática , a de personagem.Com  a ajuda do Bunys ,meu mestre brother da art do graffiti, consegui colocar na parede meu porquinho .Ficou bem parecido com o feito em aquarela no papel,mas com menos detalhes .Para primeira aula até que ficou melhor do que imaginava,pois não é tão fácil grafitar quanto parece! A gente treme igual criança quando começa aprende a desenhar,não reparem as partes tortas!Um dia eu chego  lá .

Além da aula de graffiti ainda fui convidado pelo Bunys  para ir uma exposição massa no Sesc de Caxias,em homenagem ao artista Carybé. Veja as fotos abaixo com as releituras de alguns graffiteiros , da obra desse artista que retratou a Bahia de forma belíssima : 

Denne

                           
Denne

Magrão

Magrão




Essa foto ficou irada!

La Selva


Tarm

Nicho

IIustrações de Caribé

3 comentários:

  1. Uaaaai... seu porquinho ficou ÓTIMO. Parabéns.


    ps:adorei essa camiseta da Renner ein? =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! ainda preciso melhorar mt.
    A camiseta é da Riachuelo ,Mah...
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de grafite e intervenções urbanas. Acho que dialoga com a arquitetura da cidade. Legal saber que você está nessa arte, ahei o porquinho beem legal - eu sou péssima pra desenho, hahaha, acho que não conseguiria fazer igual - ah, e preciso falar do seu TÊNIS! *.*
    Amei!

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!