19.7.11

My Kitchen

Há alguns objetos  que tem um talento nato para fotografia ,na cozinha encontramos vários deles.Que tal treinar o olhar  para perceber a beleza das coisas simples da vida!

Ás vezes  me bate um espírito Amelié Poulain e saio fotografando .Olha esses ímas lindos de Pin-ups que fiz reciclando esses ímas aí de propaganda de farmácia.


Sempre que vejo essa jarra me lembro da Grande Família,da Nenê ,do Lineu ,do Tudo ,do Agostinho e da Bebeu hahaha .Muito kitsch!


Essa latinha aí comprei na Americanas para guardar biscoitos por 4,99 e ainda veio com uns ímas que estão na geladeira ,ao lado esse vaso improvisado com aquelas bolinhas que crescem na água .Fotogênicos ,não!?

2 comentários:

  1. Jota C.
    Obrigado por seu comentário em meu blog.
    Observei e gostei das fotos de intervenção nos muros frios da cidade.
    Sobre este post: Quantas vezes nos deparamos olhando o vazio do momento cravados os olhos em objetos, aparentemente insignificantes, mas que remontam um passado tão íngreme que nos leva ao cheiro do passado que não volt. Passado e presente de marcas tão profundas que um simples, a exemplo, pinguin de geladeira trás a saudade em pesadas lagrimas de saudade.
    Gostei do blog e das dicas!
    Te mandei uma proposta por email.

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!