11.6.11

Coisa de louco vários grafiteiros pintando o muro de hospital psiquiátrico

Rolou hoje um evento no Rio que reuniu vários grafiteiros da cena carioca para pintar o muro de um hospital psiquiátrico.Fui convidado de última hora pelo Bunys  e vou ficar devendo os créditos das obras porque não sei  o tag de todos ,nem o nome do hospital, mas vale conferir cada desenho porque ficou muito foda, ainda que algumas fotos tenham sido tiradas quando os grafites ainda estavam sendo feito.






































5 comentários:

  1. Adoro grafite!
    Amei o dos gatinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Camisa Xadrez linda =]
    Adorei !!!
    http://fashionistathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ]olá meu caro! muito obrigado pelo comentario em meu blog. E respondendo a sua pergunta, as estampas é eu que crio sim, a da monalisa tbm.
    To aqui viajando nos grafites, acho massa demais! uma arte linda e unica, e tive varias ideias pra estampas ...rsrs..Os grafites é vc que faz?
    pois se for, gostaria de fazer umas estampas com algumas imagens!! parabens pelo blog!
    abraços.

    http://www.lucconceito.blogspot.com/
    envie seu look.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jota C.
    Depois de olhar seu blog e gostar das intervenções urbanas pensei em lhe fazer esta proposta:

    Tenho o instinto de fazer poemas urbanos com base em imagens que colho pelas ruas de São Paulo e suas silenciosas e gigantes intervenções.

    Façamos assim, se quiser esta parceria, me envia uma coletânea de 12 fotos suas e eu crio 12 poemas urbanos cariocas e ambos publicamos em nossos blog’s em parceria.

    Morei no centro do Rio em frente à Academia Brasileira de Letras por cinco anos, fiz parte do grupo Nós do Morro no morro do Vidigal, e do grupo Tá na Rua na Lapa, será um prazer relembrar estes momentos e trazer à tona a realidade artística pulsante nas ruas cariocas por um olhar Paulista.

    O que acha?
    Fico no aguardo. Seu e-mail voltou com problemas.
    Abraços
    --
    Robson Di Brito
    http://robsondibrito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!