23.4.11

Casa: pode entrar!

  decoração como toda arte é intuitiva,assim como vestir-se bem não é usar roupas de grife,decorar uma casa também não exige necessariamente contratar um decorador ou comprar móveis caros.Decorar uma casa demora tempo,exige dedicação ,carinho ,pesquisas pela internet e colocar a mão na massa.Nos últimos tempos construir e decorar tem sido um fascínio para mim,visito diariamente blogs sobre decoração,tudo porque estamos de obra aqui em casa e como sou eu que estou financiando o projeto e minha mãe acredita do meu bom gosto ,tenho sido o  mentor das ideias .Olha aí as ideias que recheiam minha mente :

cristaleira colorida
parede cheia de molduras coloridas

nichos de madeira para expor objetos
A
Varal com fotos,prateleiras em cima do rack.
Fotos coladas na parede,parede verde(cor preferida da minha mãe)
parede grafitada no quintal
plaquinhas de carros na parede

8 comentários:

  1. Feliz Páscoa para você e sua família.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Genteeee adorei tudo!
    Vc tem mto bom gosto mesmo viu.
    parabéns!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hee Amo decoração. Pena minha casa ser pequena.

    ResponderExcluir
  4. Cara, estamos na mesma sintonia!

    Estou realmente pensando em deixar a minha casa com o namorado beeeem colorida. Ainda estou no dilema sobre pintar ou não a minha liiinda penteadeira vintage, mas também não quero entulhar tudo com móveis escuros. Oh, dilema!!

    A ideia dos nichos também é muito boa. Tenho visto vários por aí, branquinhos ou coloridos. Dá uma dinâmica diferente para o ambiente ;)

    Beijos mil, JC!

    ResponderExcluir
  5. Febo ,
    Visita o blog decueração que vc vai encontrar dicas otimas para otimizar e decorar o espaço de casas pequenas .Sinceramente ,eu acho mais divertido decorar uma casa pequena do que uma grande ,é um desafio!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  6. OI Fê ,que bom te ver por aqui!
    Eu acho que vc deveria pintar sua penteadeira com alguma cor sim! deixar o ambiente mais moderno,sem deixar de ter o ar vintage.
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  7. O post é véio, mas só vi agora. haha

    ó, fica a dica, nada de colar com fita adesiva as fotos na parede, viu? Isso acaba com as fotos! Aprendi dia desses numa aula de conservação de audiovisual e fotografia. haha :D

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!