21.7.10

Eu vou assim

Achei essa camisa flanelada xadrez na Renner e comprei, mas na hora nem tinha noção de quanto ela combinava comigo e com as peças que eu tenho. Queria uma vermelha, mas acho que esse tom combinou perfeitamente com o  tom da minha pele, mas do que se fosse vermelha. Sempre uso-a sobreposta a uma camiseta, seja ela lisa ou estampada como a do look de hoje.









A partir de hoje não escrevo mais os créditos das marcas. As roupas estão cada vez mais caras e com menos qualidade. Essa blusa da Renner por exemplo foi 59,00 reais, mas não passou na fábrica  pelo serviço de limpeza das rebarbas de linha, tive que fazer isso em casa! E a bainha veio meio franzida, acho que o acabamento deveria ser melhor. Então, não vou mas ficar fazendo propaganda, gastando energia em vão . Se quiserem agora que me patrocinem!!!!!!

Nós consumidores somos responsáveis pelo modo como somos tradados pelas empresas, se não reclamamos, não deixamos de comprar algo caro ou se parcelamos uma roupa em 8X com juros altíssimos eles passam achar que estão agindo da forma correta, pois lucram com isso.  

Consuma de forma consciente!

Obs.:Mas nada impede que eu fale em off onde comprei uma peça ou outra.Isso farei nos comentários,ok!

2 comentários:

Gostou? Compartilhe!