14.3.10

Saindo do preto e branco

Não gosto de futilidades,mas de vez em quando a gente abre o guarda-roupa e fica muito enjoado de tudo que vê, das peças -chaves, das roupas básicas, de tudo. Como diz uma amiga minha, Bianca : "dinheiro não é tudo, mas a falta dele causa uma tristeza tão grande". Eu me sinto assim, mas finalmente parece que as coisas estão mudando.Terminei a faculdade de Letras e passei em dois concursos públicos, já fui convocado para um e em breve serei convocado para o outro. Contudo, não é porque não tenho as peças que desejo que vou deixar de me divertir. Neste final de semana  fui a uma festa e usei o que tinha. Misturei o jeans  e tênis com uma camisa social  branca e um colete preto de alfaiataria que usei na minha formatura. Usei também uma pulseira de couro preta  cheia de tachas  super barata  que achei numa feirinha hippie da minha cidade,como já disse aqui as tachas estão em alta, só cuidado com os excessos!

































 

Colete:  79,00    Alfaiataria Cunha
Camisa: 39,00   Riachuelo
Calça Jeans: 78,00   South
Tênis: 95,00  Converse All Star
Pulseira de tachas:  5,00   feira hippie

7 comentários:

  1. hey hey!
    adorei a idéia do blog!
    Nós mulheres achamos que dominamos a moda, mas eu adoooro as peças masculinas, se quiser dar uma olhada lá no blog tem posts sobre o tema!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a proposta, já pensei em fazer mas acabei desistindo. Acho que realmente pode ajudar outros homens a abrir a cabeça na hora de se vestir. Além de mostrar que se vestir tem que ser divertido e não um fardo.

    Muito bom. parabéns. Já está no meu Google reader.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante seu blog. Descobri por acaso, pois minha sobrinha é a blogueira do "Coisas Que Me Distraem" e vc deixou um coemntario lá e resolvi passar por aqui e dar uma olhada. É algo bem diferente pois só estamos acostumadas a ver blogs de moda feminina, e nunca tinha visto um desses como o seu. Fabulosa a ideia. Parabens !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, José Carlos!
    Faço das palavras acima minhas palavras também!
    Gostei muito do seu blog, por várias razões: é despojado, sem pretensões, fala de consumo consciente e de democratização da moda de uma forma legal, e é verdade que há mais blogs como o seu feito por mulheres do que por homens. Parabéns!
    Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog. Na verdade, não sou de NI, mas conheço a cidade, tenho uma amiga que mora aí. Como essa amiga sempre brinca dizendo que mora em NY, eu pus no meu twitter que era de NY e causei uma pequena confusão. O bom é que isso me fez conhecer algumas pessoas daí, e futuramente estamos pensando em tomar um cafézinho, daí eu te aviso, que tal? :-)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi zé! adoro esse seu look! Esse all star ´tá na minha lista de prioridades.

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!