10.3.10

Must have :Cardigans

No outono /inverno passado a peça ficou restrita ao uso dos fashionistas. Mas para a temporada de frio 2010 o Cardigan será o agasalho must have da estação. Foi-se o  tempo em que a peça era restrita ao uso dos vovôs, como sempre nossos fashionistas, produtores de moda, estilistas e fotográfos vanguardistas conseguiram colocar a peça de novo nas ruas e torná-las objetos de desejo, a prova disso é que elas já estão nas araras das lojas de departamentos, como a C&A  e a Riachuelo com preços populares que variam de 39,00 a 70,00 reais e qualidade muito boa. Fica dica para quem quiser conferir!


A peça tem um designer que mistura o esportivo e o clássico, é uma típica peça casual  que vai bem com tudo e nas mais variadas  ocasiões.




Amigos,fugindo do assunto. Esse cara da foto parece muito comigo ,bigode e cavanhaque e forma do rosto,mas o corte de cabelo dele é diferente, eu achei bacana.E vocês acham que ficaria bem em mim?

Para um look mais esportivo e streetwear vale misturar com um jeans ,tênis e camiseta. Se a camiseta tiver uma estampa legal vale usá-lo aberto, sendo básica use-o fechado.




Já para um look mais clássico você pode usar um cardigam preto ou azul-marinho com camisa social branca ,calça de alfaitaria preta e sapato marrom como do look acima. Aqui ele faz as vezes do terno.Agora se você quer tornar este mesmo look casual troque a calça social por um jeans azul básico, vale o destonado também. E para dar um ar mais cool aposte na gravata slim, aquela fininha, usando o seu cardigan fechado.


Veja abaixo alguns modelos e estampas para você se inspirar na hora da compra.

Retrô



Esse tipo de xadrez lembra muito os  dos vovôzinhos e tem uma cara bem retrô, é uma boa opção para que gosta deste estilo. Combina com jeans ,camisa social branca e sapato oxford.

Esportivo


Esse com recortes lembra muito aos que vemos naqueles em filmes teens americanos, usados pelos jogadores de futebol americano e fica bem com jeans , tênis cano alto e boné.

Básico

O preto, o cinza e o azul marinho são os clássico e combinam com tudo, portanto são  ótimas opções para quem tem pouca grana.

Navy






Depois do xadrez o navy  é a tendência mais forte da estação . Seja na versão clássica : listras brancas com pretas e azuis ou nas versões mais modernas que misturam listras pretas ou brancas com listras em verde, amarelo,vermelho, roxo e  em tons cítricos ,os cardigans listrados  estão com tudo!

5 comentários:

  1. To doido em um cardigã. Vi um lindo nas lojas americanas mas tá caro. Principalmente por ainda nao estar frio e eu achar que nem vai ficar.

    Adorei o cabelo, acho que vc deve arriscar!

    Abração! aparece lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jota, eu bem crente que era vc, tipo no início pensei ai reparei bem e vi que não, antes de ler a legenda. Mas sinceramente, não perde tempo não. Corre no cabeleireiro e corta sim.. vai ficar gatissimo... Arrisca com tudo.
    Depois cabelo de homem cresce tão rápido né. Eu amei o primeiro look, total.

    Beijos aparece, vc esta sumido.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Lá no blog tem um selinho pra vc! Bjos

    ResponderExcluir
  4. adoro cardigan, ja viu os modelos da adidas? são super lindos e a lã que eles usam é bem grossa, deixa a peça bem incorpada.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Acho uma peça coringa, uma calça skine, uma camisa brancaou preta e um al-star pronto, joga o cardigan e está pronto para ser feliz.

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!