6.3.10

Como usar a calça Sarouel ?

Atendendo a pedidos hoje vou falar sobre a calça Sarouel. É um modelo que gosto muito, mas que definitivamente não fica bem em mim. Acredito que não fica legal em pessoas muito magras ou acima do peso, mas nada impede que alguém que esteja nesses dois extremos possa vestir uma Sarouel e sentir-se bem. Eu me sinto um saco de batatas vazio.
O modelo é exôtico e despojado e combina com peças que tenham referências na moda Surf e Hippie, já que foram os hippies e surfistas os pioneiros a usar a peça que é típica da cultura indiana, trazendo-as para as grandes cidades litorâneas como o Rio de Janeiro. Mas não necessariamente precisa ser surfista ou hippie para usar uma calça sarouel,dá para adaptá-la ao seu estilo pessoal. A única regrinha básica para não fazer feio com sua Sarouel é usá-la com peças sequinhas e que não tenham muito volume, assim fica bem combinar com camisetas mais justas ao corpo e tênis básico sem muito volume também. Outra dica que faz toda diferença é evitar usar bolsas tipo carteiro ,pois a calça sarouel geralmente tem volume no quadril e a bolsa pode ajudar a aumentar essa região deixando o visual over. Evite também sobreposições, seu visual pode ficar poluído .
Marcas como a Osklen, Redley e South comercializam o modelo, mas você pode encontrar também em outras que vendam moda surfwear.




sarouel 1


sarouel 1 por Jota Carlos usando Giorgio Armani sunglasses


sarouel 2


sarouel 2 por Jota Carlos usando H&M shoes

Um comentário:

Gostou? Compartilhe!