15.1.10

O dono da boyfriend

Enquanto não tenho fotos minhas para postar aqui, por falta de tempo e porque minha câmera está ruim , vou publicando looks de outros blogs e sites como o lookbook.nu/ , de onde tirei esta foto do Andreas de Gothenburg. Achei o look dele incrível, pois é bem acessível a qualquer homem. Ele usa uma bermuda jeans com bainha dobrada que se você não tem basta cortar sua calça , comprar cola para tecido e dar uma dobrada como a dele e colar , mas é bom que fique sempre batendo na altura joelho ou acima dele , pois bermudas abaixo dos joelhos já não estão mais tão em voga. E combinar com uma camisa de manga longa sem gola ou uma bata. Para calçado vale um dockside com sola branca, uma sandália birken ou até mesmo uma Havaianas Top azul cobalto , ficaria super legal.





Atenção especial para o óculos Wayfarer preto , que apesar de ter virado modinha é um ícone de moda , pois deixa o visual meio rock /retrô.

Um comentário:

  1. Acho este estilo solto despojado um charme. E para nosso clima quente ele vai muito bem né...

    Ah participei da enquete da bolsa masculina, acho lindo, charmoso, elegante e já vi várias maravilhosa. Incluse tive um amigo de classe que tbem é professor, dono de uma grande confecção de bolsas masculinas, ele arrasa lá fora.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!