14.1.10

Garoto Carioca

No Rio não é muito fácil seguir as tendências de moda , que geralmente vem da Europa, mas o Carioca com sei jeitinho malandro consegue interpretar tudo e dá a sua cara , que queiram ou não,tem como sua maior referência a moda praia.
Veja só o estilo do garoto abaixo,mostra bem o visual do carioca: chinelo, tornozeleiras coloridas (muito carioca isso! ),bermuda cargo , a famosa e onipresente camisa xadrez que ganhou cores mais vibrantes e incurtou as mangas e óculos de sol, para se proteger dos raios cada vez mais intensos.







Querem ver mais looks masculinos legais como este que mostram o estilo dos Cariocas ou dos que se tornam cariocas , vejam no rioetc.blogspot.com/ .

4 comentários:

  1. Adorei a dica! vou passar ela pra meu irmão djá!!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Gostei de verdade.
    Mas eu acho super fácil seguir e adaptar as tendências Europeias. Faço isso bastante. As pessoas, os homens principalmente, só precisam de informação. E é isso que nossos blogs trazem. INFORMAÇÃO.

    Grande abraço José Carlos

    ResponderExcluir
  3. Ei Jota tudo bem?

    Hoje em especial vim para lhe dar uma dica. Não sou excelente em portuguê [esta parte eu deixo para vc, teacher - inclusive se perceber erros nos meus post´s, pode falar] Mas quando terminar de escrever o post, tente justificar o texto, deixar as margens iguais. Entendeu? Acho que vai melhorar o aspecto visual em 100%.

    Aqui em Bh, daqui a pouco vai ser tornar uma cidade praiana sem mar, porque o calor esta quase igual ao do rio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos bom findes

    ResponderExcluir
  4. Pois é José, ontem eu perdi o sono a noite porque acordei com trovões e uma chuva fortissima, confesso que pela primeira vez eu fiquei com medo de dormir e não acordar. Aff... estamos cada vez mais acabando com o que temos, agora fazer algo para melhorar com certeza tem jeito, a começar pelos excessos de lixo que jogamos na rua, produtos que prejudicam a nós mesmo, isto tudo pode ser mudado, e tem mais né. E só parar pra pensar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!