28.12.09

Relógios direto do túnel do tempo


Lembra aquele relógio digital preto de borracha e quadrado que seu pai ou avô usava nos anos 80 e 90 super cafonas ? Que você torcia o nariz e dizia que nunca iria usar ? Pois bem...agora você vai pagar a língua ,pois eles voltaram com tudo , mas agora em versões multicolores como verde,branco ,amarelo etc. E se você é um cara que acha que detalhes fazem toda diferença como eu não irá ficar sem o seu,pois mesmo com um look básico, você com o acessório certo vai ficar cheio de estilo.




Difícil vai ser escolher a cor ,né!? Na dúvida se você tem muito grana leve todos,de qualquer cor, mas se você está com pouca grana como eu, escolha uma cor neutra como o branco e o cinza,ou uma cor que seja combinável com o máximo de roupas que você tem,assim você não corre o risco de comprar um relógio que só poderá usar com determinada camiseta. Lembre-se :relógio é acessório e deve estar coordenado com as outras pessas do look.

3 comentários:

  1. massa! acho o relógio muito bacana!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, apesar de não gostar desse estilo de relógio, tenho que dizer que esses modelos estão na cabeça de todos nessa estação. Todo mundo tem!

    Eu continuo preferindo os clássicos, feitos em prata. Eu tenho alma de velho...

    Abraço
    Até

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!