5.12.09

Oxford da Vans ?

Pode parecer inusitado,mas sairá em 2010 um modelo Oxford da Vans incrível ,que na verdade não se chama Oxford e sim Sophie.É uma adaptação do modelo Oxford que não saiu dos pés dos fashionistas no inverno e continua no verão 2010 como aposta da Vans. A marca criou o tênis(que mais parece sapato) para o público feminino,mas particularmente acho que também pode ser usado por homens ,concordam?





O modelo sneaker Sophie aparece em versões liso ,bicolor P&B e em versão com estampa xadrez.


Ele lembra o modelo masculino lançado pela Melissa com designer do Alexandre Herchcovich ,só que com designer mais masculino. Parece que as duas marcas estão querendo ampliar seu público,mas não estão sabendo fazer isto sem rotular, pois atualmente o público consumidor de moda não se prende ao que é feminino ou masculino, haja vista mulheres de jeans boyfriend/homens de jeans skinner .




5 comentários:

  1. Ótimo post.
    Interessante você falar sobre o desprendimento do que é masculino e feminino. Realmente isso hoje em dia não existe mais - apesar de ainda sermos vistos com aquele olhar de julgamento - as coisas estão indo para uma direção nova e diferente!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Jota C.! Sim, gosto de moda, mas sou bastante leiga porque minha área é outra. Mas procuro me informar sobre as tendências (ou não! hahahaha) pelos blogs que leio. Adorei conhecer o seu Eu vou assim para homens. É bárbaro. Blogs nesse estilo geralmente são femininos e os homens ficam de escanteio. Mas você reverteu a situação! Amei! Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o seu blog. Já recomendei pros meus amigos e para o meu namorado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vi tua fotos e endereço do blog no HVA Off... Parabéns!!!! Realmente, tá faltando blogs de homens!!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei desses oxford da vans? e uma loja? aonde encontro? tem site?? brigado

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!